sábado, 18 de setembro de 2010

Quer saber?

Em vida de escolhas a cada momento caminhos se abrem e tudo que faz te leva a um novo.
As vezes erramos, pegamos atalhos que só o que fazem são nos atrasar.
Atrasar não de tempo, não falo de números, pois nesses atalhos menos tempo mais números.
Mas mudam o caminho, me levam as sombras. Sombras de um sol que me guiava adiante.
Sol esse me falta, um eclipse o cobre e sua luz que me banhava hoje jaz do meu lado.
Tento me desviar, voltar para a estrada, mas ao lembrar suas milhas me voltam os acidentes.
Pequenas batidas separadas por muitos, mas que aos poucos me tiraram as vontades.
Vontade de continuar, vontade de persistir. Vontade de lhe ter, vontade de querer.
Hoje me lembro e penso, peço pelo certo. E se o encontrar, o levo logo à ti.
Mas não sem antes perguntar a alguns. Conselhos de amigos, e idéias de amantes.
E se à ti o levar será bem pensado. Então não o rejeite como se fosse uma reprise.
Pois passado é passado e presente é futuro. Então me perdoe e esqueça oque disse.
Pois você não é estrada, nem muito menos meu atalho. Com você eu paro, e fico ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário