quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Noite longa

A noite me deito, inferno, em minha mente me vem ela, não essa, aquela, ao contrario dela.

Esqueço ela lembro dessa. Dela em penso, dessa eu falo, dequela eu choro.
Mas ela me me chama, ela me grita, tão silenciosamente que apenas eu a escuto. Também não sei se ouço, se deliro, se me engano, mas falo dela.
Com essa eu falo, com essa eu vivo, com essa canto, com essa eu amo.
Com ela eu choro, com ela eu rio, com ela eu sonho, com ela eu amo.

Mentira, não amo, me engano. Aquela linda, essa linda, me seduz, me encanta, hipnotiza, sem razão nem motivo.
Ela que me ama, dela é meu peito. Essa que me ama, daquela é meu peito.

A noite me deito, inferno, em minha mente me vem essa, não ela, dela, ao contrario daquela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário