quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tudo novo! De novo...

Um local estranho. Ao meu redor encontro apenas rostos desconhecidos, olhares julgativos, e de certo modo até ofensivos. Sinto me perdido e desamparado. Começo a ficar inquieto e de certo modo até desesperado. Porém, de repente, sinto-me estranho, uma espécie de déjà-vu começa a surgir e aos poucos passo a reconhecer essa estranha situação. Algo, porém, esta faltando. Lembrava-me agora a origem de tão inquietante pensamento, sim já ocorreu-me isso antes, e para falar a verdade, a muito pouco tempo. Em sua ultima ocorrência, porém, após essa primeira fase turbulenta veio-me uma outra sensação totalmente diferente! Nesse momento, após fitar um ponto distante, lembro-me do que ocorrera.
Ao chegar neste local, que havia avistado, tudo é diferente. Antigos rostos companheiros começam a surgir, e passo a ser fuzilado por olhares, esses porém, de surpresa, felicidade, e em certos casos, até saudade. Sinto-me alegre, como se a simples presença dessas pessoas, tão amigas e companheiras, pudesse me dopar e fazer esquecer de todo o resto.
Não consigo acreditar. Olho novamente essas várias faces, que já estiveram comigo em tantas distintas horas, e que em nem em meus mais alucinantes sonhos imaginei que pudessem estar em meu lado em tal ocasião! Começo e pensar que essas pessoas, sim essas mesmo com quem já dividi tantos momentos, estão la! E continuarão por um ano, ou infelizmente em alguns casos um pouco menos, junto com todos esses outros, que antes portavam olhares tão hostis e agora parecem tão mais amigáveis, e então me alivio. E então revejo essa curiosa situação que me encontro agora, e que também me encontrei exatamente um ano atrás, e percebo. Não há nada melhor.

Viva La Vida- Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário