domingo, 7 de fevereiro de 2010

Novidades!

Gente resolvi começar a botar também algumas frases, ou até pequenos textos, por aqui. Mas relaxem que eu não vou sair botando qualquer coisa sem sentido só pra ficar pagando de doidão não. Mas sim coisas com que eu realmente me identifique, ou mostrem algum pensamento que eu esteja tendo, ou alguma fase pela qual esteja passando. Ou simplesmente sejam realmente MUITOOO legais e interessantes, como a que eu vou botar agora!
Aviso também que essas frases que botarei estarão devidamente em itálico, tanto no texto quanto no título do post, para que não se confundão com o que foi, ou não, escrito por mim, pois diversas vezes utilizarei de frases já escritas e minhas, juntas, no texto e no título dos mesmos posts.

Espero que gostem, e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário