quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mais um blog!

Pois é gente, pensei bastante, fui um pouco influenciado, mas enfim resolvi criar novamente, pois após sua época de modinha resolvi apagar meu antigo, blog.
Para falar a verdade havia tempo que nem ouvia falar de blogs, porém a alguns dias conheci o novo blog, mundoadola, de meu grande amigo David, blog que por acaso recomendo veementemente, e comecei a olhar antigos blogs de amigos e de certas pessoas que nem sequer conheço porém que acabei encontrando por acaso. E não é que gostei da idéia?
Então espero que gostem deste meu novo blog , porém aviso desde já que tentarei postar sempre meus reais pensamentos e opiniões pois já a algum tempo procuro um lugar para faze-lo, então posso acabar julgando ou até ofendendo alguém porém garanto que se o fizer não será de modo algum com o intuito de machucar ninguém e sim de me expressar livremente.
Novamente espero que gostem do Fronteira de Idéias  e se sintam livres para comentar tanto positiva, como negativamente pois apenas assim poderei melhorar  para agradar-lhes cada vez mas!
Post escrito ao som de: Vestido Estampado- Ana Carolina e Seu Jorge 

Nenhum comentário:

Postar um comentário