domingo, 28 de agosto de 2011

Sempre será

Na volta a um passado, esse antes de vícios e magoas, com um copo de loira ao ver o que a muito já se foi mas nunca se esquece.
Entre titãs que se combatem tal época me volta e me lembra de tardes de paz com noites sempre predestinadas a ela.
Como que intrusa ao vivido a qual ela apenas figura, a sinto voltar em seus lábios de veludo se mostrando real protagonista.
Em tempos de inocência onde uma boca apenas tocava-me a língua e tal tratado mostrava-se tão terno e intenso assim como deveria ser.
Momentos vagos vividos entre vales me mostra a intensidade vivida tao ampla em duração tão curta que já sobrepõe-se sobre seus múltiplos.
E vivo e visualizo tantos olhares que se passam com descaso explodindo uma coração que apenas pede por resposta.
Esperando apenas pelo dia em que tal passar, tal cruzar, tal olhar me lançará sobre a que sempre passa com o grito de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário